Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

histórias de infância

Inspirada na Sandra do http://madeiraemforma.blogspot.com/, resolvi contar uma história da minha infância, e voce, tem alguma história divertida para contar?


 
" Certo dia abri a gaveta da penteadeira da minha mãe (queria tê-la hoje, a penteadeira), e vi várias notas de Cr$ 1.000,00 (mil cruzeiros), isso lá por 1973, então pensei cá com meus botões infantis, se eu pegar uma nota e devolver o troco ela nem vai perceber, e assim o fiz. Cheguei no bar e pedi um ping pong, e fui logo enfiando na boca, qual foi a minha surpresa quando a vendedora me disse que não tinha troco, o valor da nota era muito alto para comprar apenas um chiclete, então ela me daria um "vale" no valor do troco. Caramba e agora como vou colocar o "vale" junto com o dinheiro, fiquei numa enrrascada daquelas, tremendo de medo com o que iria me acontecer. Depois de várias horas pensando numa solução cheguei à conclusão que a melhor saída seria contar a minha mãe. Cheguei bem ao seu ouvido e disse "peguei milão da gaveta", milão, era como chamávamos aquela nota, bom ela até que não ficou brava porque eu contei a arte, mas fez um discurso sobre pegar o que não é seu, foi um aprendizado que carrego para minha vida, se não é meu não pego.

E ai conte a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário